DÚVIDAS FREQUENTES
1)Como faço para comprar? Não temos loja física as compras são feitas no nosso site www.serpaastore.com.br, em até 6X (sendo 3X sem juros)! Ou através do nosso WhatsApp é só clicar no ícone localizado no próprio site.
2)Vocês têm cupom para primeira compra?
Temos sim um cupom de 10%OFF de desconto, você pode inserir o cupom PRIMEIRACOMPRA na sua primeira comprinha.
3)Qual tamanho devo pedir?
Em todas as peças nós colocamos as suas medidas em centímetros e também da modelo para referência. Na descrição da peça também colocamos informações importantes e possíveis dicas para você escolher o tamanho ideal.
4)Como confiro minhas medidas?
Uma das principais inseguranças de comprar roupas pela internet é não poder experimentá-las. O tamanho ideal para você pode variar para cada tipo de modelagem da peça. Mas com essas dicas você vai conseguir escolher melhor o tamanho ideal, primeiro você vai precisar de uma fita métrica:
- Como tirar medida do ombro? Com uma fita métrica na horizontal, contorne cada ombro passando pela parte superior do peito. Lembre-se de não apertar demais ou deixar folgado.
- Como tirar medida do busto? Seguindo a mesma lógica que a medida do ombro, contorne os seios com a fita métrica, passando pelas costas na linha abaixo das axilas.
- Como tirar medida da cintura? Para achar a altura da sua cintura, encontre a linha dois dedos acima do umbigo. Para medir, enrole a fita métrica nesta exata altura.
- Como tirar medida do quadril? Ainda com a fita na horizontal, contorne a altura mais larga do quadril, passando pelo bumbum sem deixar justo demais.
5)Caso não fique legal posso trocar ou devolver?
Claro! Nós temos uma política que garante a devolução ou troca em até 7 dias após o recebimento das peças compradas. A política completa você encontra no seguinte link: https://serpaastore.com.br/politica-de-trocas-e-devolucoes/
Segundo nossos TERMOS & CONDIÇÕES DE COMPRA, a loja tem até 5 dias úteis para postar o pedido nos Correios após o pagamento ser confirmado, ok? Nossa média de envio tem sido de 2 dias úteis.
6)Como faço para acompanhar o rastreio do meu pacotinho?
Você pode rastrear pelo site dos Correios, inserindo seu rastreio no campo indicado. Você receberá o código via e-mail, logo após o envio do seu pacotinho.
7)Vocês vendem por atacado?
Infelizmente não, somente para o varejo.
8)Moro fora do país, vocês fazem envios para o exterior?
Infelizmente a nossa atual logística não permite o envio para outros países, mas temos planos em breve de expandir para o exterior!
9)Vocês têm loja física?
No momento só funcionamos como e-commerce. Isso quer dizer que suas comprinhas só podem ser feitas através do site ou WhatsApp, mas quem sabe no futuro?
Não respondemos a sua dúvida? Sem problemas! Você pode envia-la para o nosso e-mail
Te responderemos o mais rápido possível! =)